A primeira impressão é a que fica! O primeiro contato dos seus clientes com
seu empreendimento, frequentemente, acontecem na recepção e o bom atendimento
logo na entrada colabora muito para a construção de uma boa imagem diante de
todos. Nossa equipe é constituída por profissionais de ambos os sexos, com amplo
conhecimento sendo suas principais características: pro atividade, educação e
cordialidade, qualificação.
Na recepção bilíngue terceirizada os profissionais designados para tal função
compreendem o quanto é importante este conceito e recebem treinamento
especializado com essa finalidade.
Os profissionais da recepção bilíngue terceirizada estão habilitados para agir
em todas as etapas que fazem parte da recepção, tais como:
Passagem de informação a clientes e fornecedores;
Identificação e Cadastramento de funcionários e visitantes;
Atendimento Telefônico, Encaminhamento de Correspondências,
Os funcionários da recepção bilíngue terceirizada são orientados e passam por
uma capacitação especializada para identificação, registro de usuários e
cadastramento, trazendo o controle de acesso de pessoas e autorização de entrada do
visitante, conseguindo também fazer o controle de entrada e saída de materiais e
equipamentos.